terça-feira, 29 de maio de 2012

Apresentação

Bom dia!

Meu nome é Alexandre Azevedo, criei esse blog para narrar nossa aventura pela Europa, a intenção (não sei conseguiremos! Rs...) é conhecer Roma, Florença (Toscana), Maranello, Verona, Veneza, Milão, Nice, Genebra, Dijon, Reims, Bruxelas, Bruges, Roterdã, Amsterdã, Antuérpia, Paris e Londres.

O grupo tem o total de 12 pessoas, sairemos do Brasil no dia 02 de setembro em um voo da Ibéria com escala em Madrid chegando então em Roma. Voltando de Paris no dia 26 de setembro voo da British Airways  com escala em Londres.

A ideia e fazer um lieasing de 3 Peugeot 3008, 4 pessoas em cada carro, com entrega no aeroporto de Roma e devolução no aeroporto de Paris. Total 24 dias.

Já sairemos do Brasil com todos os hotéis reservados para evitar problemas, uma vez que em alguns destinos chegaremos a noite cansados. Reservamos todos os hotéis 3 estrelas para ter um pouco de conforto já que alguma etapas terão 500 quilômetros. Todos os hoteis com internet wi-fi e estacionamento para os carros (Nem todos por conta do hotel, alguns teremos que pagar a parte).






Um comentário:

  1. Oi Alexandre, eu e minha esposa estamos planejando um roteiro semelhante. Obrigado por compartilhar as informações !

    ResponderExcluir